terça-feira, 19 de janeiro de 2010

HomoExtintus


Parece-me que os homossexuais só se vão aperceber do que estão a fazer ao casamento, quando chegarem a um bar, pedirem uma sandes mista, e lhes derem um papo-seco com duas fatias de fiambre ou com duas fatias de queijo! E se eles estrebucharem, usamos a ironia: “Então queres ver que só porque está escrito e convencionado à milhares de anos, que uma sandes mista leva uma fatia e de fiambre e uma de queijo, impedimos duas fatias de fiambre de se juntarem numa sagrada comunhão como a sandes mista?! Mas que espécie de racista és tu?”
A mim o que me acalma, é saber que eles se vão extinguir. Quem o diz é Darwin, mencionando na sua teoria da Evolução das Espécies que os mais aptos sobreviverão e irão reproduzir-se mais. Ora os gays não se conseguem reproduzir! Eles bem que tentam! Há que dizê-lo com frontalidade. Darwin também afirma que só sobreviverão os escolhidos pela Selecção Natural. Ora, na Selecção não vejo nem um homossexual (desde que o Carlos Queirós não convoque as bandeletes do Nuno Gomes ou do Miguel Veloso).
Claro que Darwin pode estar errado e Lamarck estar certo. Para Lamarck as espécies evoluem do seguinte modo: se um órgão não é muito usado, atrofia, já pelo contrário, se for muito usado, aumenta. Esta teoria pode ser facilmente comprovada se olharmos para o exemplo das cantoras, que usam bastante a sua caixa torácica na sua profissão, levando isso ao seu aumento, como pode ser constatado em Luciana Abreu e Ana Malhoa onde se denota a evolução Natural dos órgãos com o passar do tempo.

Um comentário:

  1. Oh Eduardo sinceramente...
    Eu até estava a gostar do teu blogue, mas não acho bem vires para aqui falar mal do teu primo Miguel ... Tudo bem que ele prefere pão com queijo-queijo ( sem fiambre, vá) mas foi uma escolha que ele fez e só temos de respeitar... e até te digo mais, ouvi dizer que o Mantorras é um namorado mt atencioso e que estão mt apaixonados! :)

    ResponderExcluir